Mikhail Shivlyakov, atleta russo de halterofilismo
Reprodução
Mikhail Shivlyakov, atleta russo de halterofilismo

O russo Mikhail Shivlyakov chocou os espectadores do Arnold Sports Festival 2018. Durante sua performance no levantamento de peso, o atleta começou a sangrar pelo nariz. Eram 426 kg levantados e o esforço de quase meia tonelada deu início a um sangramento nasal .

Leia também: De 68 kg para 160 kg: fisiculturista choca internet com foto de antes e depois

A epistaxe, nome dado a este tipo de sangramento, aconteceu durante o evento multiesportivo em Columbus, estado norte-americano de Ohio. Aos 37 anos de idade, o atleta ainda conseguiu completar a sua exibição mesmo com o incidente. Em seguida, se retirou e limpou com uma toalha.

Leia também: Atleta é encontrado morto em sua casa e a causa é bizarra: engasgou com a comida

Assista o vídeo:




Mikhail Shivlyakov ficou com a terceira colocação, atrás do campeão de 2017 Brian Shaw e de Hafthor Bjornsson, ator e halterofilista que venceu em 2018. Como prêmio, o russo ainda recebeu quantia equivalente a R$ 55 mil. 

Leia também: Fisiculturista de 71 anos de idade conta seu segredo para manter o sucesso

Ator de Game of Thrones bate recorde

Ex-jogador de basquete profissional, Hafthor Bjornsson ficou conhecido por atuar como "O Montanha", na série Game of Thrones . Em 2017, foi o segundo colocado Arnold Strongman Classic, tendo sido superado por Brian Shaw. Em 2018, o ator não só foi o grande campeão mas como bateu o recorde mundial do deadlift , com 472 kg. Assim, o islandês levou o prêmio  e ainda uma quantia de cerca de R$ 230 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!