Jogador de hóquei sobre patins Alejo Rivas é agredido por atleta do time rival e é socorrido por colegas de equipe
Reprodução
Jogador de hóquei sobre patins Alejo Rivas é agredido por atleta do time rival e é socorrido por colegas de equipe

Uma cena lamentável marcou uma partida de hóquei sobre patins na Espanha. Durante a partida entre Burguillos e Alhambra, um jogador do time visitante perdeu a cabeça numa disputa de bola e utilizou seu stick para atingir o adversário. Alejo Rivas chegou a cair no chão, teve sua testa machucada e seu rosto ensanguentado.

Leia também: Por pouco! Esquilo invade pista e é quase atropelado em prova de snowboard

Nas imagens, é possível ver que depois de ser atingido, Alejo Rivas ainda permanece em pé e percorre alguns metros antes de cair. Assim, seus companheiros de equipe vão socorrê-lo e o jogador  ainda consegue levantar e deixar a quadra sozinho. No entanto, uma confusão tem início com os demais atletas e o jogo é paralizado.

"Um deles se virou e me deu uma paulada na cabeça. Vi que estava sangrando muito e fiquei com medo. Felizmente, na radiografia não há nada de errado. Se fosse em outro lugar, poderia ter sido pior", disse Alejo Rivas , atleta do Burguillos.

Leia também: Dono de time da NBA diz a seus jogadores que é melhor perder; entenda o motivo

Assista o vídeo:

Leia também: Policial morre em confronto com torcedores antes de partida da Liga Europa

Após a agressão , Alejo foi encaminhado a um hospital em Burguillos e levou quatro pontos na testa. Em um vídeo, o atleta comentou sobre o ocorrido e garantiu: "Depois do que aconteceu, eu não falei com ele e não sei o que fazer. Sei que ele se arrependeu, mas não vai resolver nada, não esperava que ele fosse me bater com o stick na cabeça", disse.

O vídeo se tornou viral e na internet, as pessoas cobram a entidade responsável pelo campeonato por uma severa punição com o jogador que cometeu a agressão. A partida ainda teve continuação e mesmo após o ocorrido, os donos da casa conseguiram vencer o time de Alhambra por 12 a 5.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!