Shaun White, atleta norte-americano de snowboard e tricampeão dos Jogos Olímpicos
Reprodução
Shaun White, atleta norte-americano de snowboard e tricampeão dos Jogos Olímpicos

Tricampeão olímpico, Shaun White é considerado um astro do snowboard . São quatro participações em Jogos Olímpicos de Inverno e três medalhas de ouro no halfpipe (Turim 2006, Vancouver 2010 e PyeongChang 2018). No ano de 2014, em Sochi, o atleta norte-americano ficou na quarta colocação.

Leia também: De flanelinha em SP a atleta olímpico, brasileiro chama atenção em Pyeongchang

Durante uma entrevista ao programa Watch Happens Live with Andy Cohen , Shaun White chegou a fazer algumas revelações sobre coisas que acontecem na vila olímpica. Questionado sobre festas, o atleta afirmou que sim, elas acontecem e de que a delegação dos Estados Unidos é a que sabe fazer as melhores dentro do quarto.

Além disso, ele disse que orgias acontecem durante os Jogos de Inverno, os atletas de esqui cross-country seriam os mais safados e a delegação da Austrália a com pessoas mais empolgadas.

Leia também: "Angelina Jolie russa" arranca suspiros em Pyeongchang; conheça a bela do gelo

Abuso sexual

No ano de 2016, o atleta, que também é músico, chegou a ser acusado de assédio sexual por Lena Zawaideh, com quem dividia uma banda, a Bad Things. A ex-baterista, que era a única mulher do grupo, chegou a dizer que White a assediou durante todos os sete anos nos quais trabalharam juntos e enviava "imagens sexualmente explícitas e gráficas".

Leia também: Conheça Mark McMorris: o atleta que saiu do coma e subiu no pódio em PyeongChang

Durante a entrevista coletiva logo após sua terceira conquista de ouro, Shaun White chegou a ser questionado sobre a acusação, mas foi claro ao responder que estava lá para falar sobre sua vitória e "não sobre fofocas". No entanto, ao The New York Times, se desculpou pelo termo usado. "Arrependo-me do meu comportamento de anos atrás e me desculpo por fazer alguém - que particularmente considerava uma amiga – desconfortável", disse o atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!