As irmãs Marissa e Hannah Brandt
Reprodução/ LA Times
As irmãs Marissa e Hannah Brandt

As irmãs Marissa e Hannah Brandt cresceram juntas e se tornaram melhores amigas. Jogadoras de hóquei no gelo , em 2018 elas vão defender países diferentes durante os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang. Marissa vai vestir a camisa do país sede, a Coreia do Sul, enquanto Hannah, a dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Confira 10 curiosidades sobre os Jogos Olímpicos de Inverno da Coreia do Sul

Marissa nasceu na Coreia no ano de 1993 e foi adotada por Greg e Robin, um casal norte-americano, quando tinha quatro meses. Na época, os pais adotivos pensavam ser inférteis e durante o processo de adoção, Robin descobriu que estava grávida de uma menina, que foi batizada Hannah. Assim, começou a história das irmãs , que têm 11 meses de diferença. "Nós não poderíamos ter ficado mais felizes, porque nós descobrimos a felicidade que é ter gêmeas", relembrou o pai Greg Brandt à CNN .

LEIA TAMBÉM: Fora dos Jogos de Inverno por lesão, musa alemã posa para revista Playboy

Ambas as garotas jogaram hóquei durante a infância e também na faculdade, mas em distintas entidades. Em 2018, vão se reencontrar no país de origem de Marissa. "As jogadoras ensinaram ela o idioma, a comida e a música. Ela conseguiu trazer isso de volta. A Marissa é muito orgulhosa de onde veio e isso é ótimo", contou Hannah sobre o retorno da irmã à Coreia do Sul ao InsideNews.

Já a coreana de nascimento, espera que a mãe biológica possa vê-la no evento. "Talvez ela assista", afirmou Marissa. "É apenas uma maneira dela ficar orgulhosa, mesmo não me conhecendo", completou a jogadora da equipe da Coreia, que vai usar seu nome conforme registrado na Ásia: Park Yoon-Jung.

LEIA TAMBÉM: Brasileiros da neve estão prontos para os Jogos de Inverno; veja quem são os 10

Melhores amigas

A convivência fez com que as irmãs se tornassem inseparáveis. "Ela é minha melhor amiga e sempre faço o que puder para ela. Isso é importante para mim, é maravilhoso poder ver ela fazendo também o que gosta", completou Hannah.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!