Atleta da Rússia, Nataliya Kuznetsova, é comparada ao personagem Hulk
Reprodução
Atleta da Rússia, Nataliya Kuznetsova, é comparada ao personagem Hulk

Nataliya Kuznetsova chegou a anunciar sua aposentadoria após ter se consagrado recordista mundial de supino (170 kg) e de deadlift (240 kg). No entanto, depois de 18 meses afastada, a russa concluiu que não consegue ficar longe do do levantamento de peso. Mais forte do que nunca, a atleta de 26 anos de idade vai voltar às competições.

LEIA TAMBÉM: Campeã mundial, "Barbie com músculos" segue passos de Schwarzenegger e Hulk

Além do levantamento de peso, ela vai também trabalhar como treinadora para assim, ajudar demais pessoas a conquistarem feitos pessoais. "As pessoas definitivamente me reconhecem. Um corpo atlético pode ser visto sob roupas. Muitas pessoas me reconhecem e me pedem para tirar foto com elas. Muitas pessoas até sabem meu nome", disse a atleta ao jornal The Sun .

O tamanho de Nataliya impressiona e faz com que ela seja ainda, comparada com o personagem Hulk . A russa começou a fazer musculação quando tinha 14 anos de idade e pesava menos de 40 kg. Hoje, 12 anos depois, seu peso é de quase 100 kg.

LEIA TAMBÉM: Fisiculturista de 71 anos de idade conta seu segredo para manter o sucesso

Veja fotos da atleta:











LEIA TAMBÉM: "Mini Hulk": o fisiculturista anão que faz sucesso nas redes sociais

Para manter o impressionante corpo, Nataliya Kuznetsova treina todos os dias por várias horas e segue uma dieta restrita. Ao invés de usar condimentos e molho, ela adiciona proteína em pó em seus alimentos. Nas redes sociais, a atleta conquista milhares de seguidores e afirma que já recebeu muitas críticas, mas hoje, as ignora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!