undefined
Arquivo pessoal

Atleta Anna Semenovich, aposentada da patinação, reclamou que seus seios "são seus rivais"

A ex-patinadora russa  Anna Semenovich , de 37 anos de idade, resolveu desabafar em entrevista concedida ao diário britânico "The Sun". A atleta reclamou que todo sucesso que teve dentro do esporte sempre foi ofuscado pelos seus seios, que são considerados grandes.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

"Para ser sincera, meus peitos são meus rivais, mas também são meu ganha pão", disse a atleta . "Não importa o que eu faça. Posso ganhar medalhas para o país no gelo, cantar em uma banda popular, ser âncora em programas de TV, atuar em filmes, passear...  toda a atenção é voltada aos meus seios", comentou.

Leia também: Concurso Musa do MMA divulga lista das belas semifinalistas; veja quem são

undefined
Arquivo pessoal

Atleta Anna Semenovich, aposentada da patinação, reclamou que seus seios "são seus rivais"

Anna Semenovich representou a Rússia nos Campeonatos Mundiais de 1998 e 2000 e está aposentada dos patins desde 2001. Ela venceu duas vezes o Trofeu Finlândia de Patinação, em 1996 e 1997, ao lado do parceiro Vladimir Federov. Além disso, faturou medalha de prata e de bronze no Campeonato Russo da modalidade.

Leia também: Lutadora leva chute brutal no MMA e fica com o rosto desfigurado; veja o golpe






Hoje é modelo e apresentadora

"Parece que eu sou a única pessoa com seios grandes neste país", disse a ex-patinadora. Aposentada, ela vive da fama conquistada como atleta dentro do esporte fazendo trabalho de modelos e também apresentando programas de TV. Recentemente, participou de um programa de comédia russo chamado "Hitler Kaput", bastante popular por lá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!