O jogador de futebol americano Tracy Porter voltou a ser notícia nos jornais nesta semana. Em 2009, ele foi considerado o herói do título do New Orleans Saints no Super Bowl e, agora, figura as páginas policiais após ter sido preso por agressão e porte de drogas. 

Leia também: Jogador faz promessa de não fazer sexo com namorada até fim da temporada da NFL

Tracy Porter ganhou fama por lance decisivo para o New Orleans Saints no Super Bowl de 2009
REPRODUÇÃO/USA TODAY
Tracy Porter ganhou fama por lance decisivo para o New Orleans Saints no Super Bowl de 2009


Segundo informações do jornal "USA Today", o cornerback astro do Super Bowl há 8 anos foi detido em Baton Rouge, em Luisiana, na terça-feira (10) depois de uma mulher ter feito uma denúncia de agressão contra o atleta.

Detalhes da agressão

A mulher, que não teve a identidade revelada, disse á polícia que teve uma discussão com Porter na quinta-feira passada (05) e que a briga acabou em agressão física. Ela detalhou a cena, afirmando que já estava com as chaves para ir para casa quando o jogador da NFL perdeu a paciência e a empurrou contra o carro e a agarrou pelo rosto e pelo pescoço. 

Leia também: Assistente de franquia da NFL se demite após vídeo cheirando pó branco; assista

De acordo com o jornal americano, o policial que atendeu a mulher notou que ela apresentava machucados recentes, o que confirmava a agressão. 

Porter acabou preso cinco dias depois da denúncia e disse à polícia que chegou a segurar a vítima, mas apenas para se defender dela. 

Remédios e drogas

A polícia local ainda encontrou remédios para dor controlados - e o atleta não tinha nenhuma receita - e maconha e uma arma no carro do jogador de futebol americano. Segundo os policiais, Porter disse que todos esses itens pertenciam a ele. 

Diante disso, ele foi indiciado com as acusações de posse e intenção de distribuição de drogas, posse de arma com uso de substância controlada, além de agressão à mulher. 

Leia também: Jogador da NFL dá resposta machista à jornalista e gera polêmica; confira

Sucesso no Super Bowl

A história dessa semana é bem diferente daquela de 2009, quando Porter se viu como o nome do jogo no Super Bowl. Naquela partida, ele interceptou um lançamento de Peyton Manning,  do Indianapolis Colts. O atleta percorreu 74 jardas e completou a jogada com touchdown, levando a torcida ao delírio. O lance aconteceu faltando apenas três minutos para o fim do jogo. Porter permaneceu no Saints até o fim de 2011. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!