Atleta Jozef Urban não percebeu que corria com o seu órgão genital à mostra
Reprodução
Atleta Jozef Urban não percebeu que corria com o seu órgão genital à mostra

O atleta eslovaco  Jozef Urban completou a maratona pela Paz de Kosice na 10ª posição, distante dos primeiros colocados, mas virou notícia por conta de uma situação, no mínimo, contrangedora: ele cruzou a linha de chegada com seu órgão genital à mostra, sendo aplaudido pelos torcedores que estavam no local.

Leia também: Campeã do mundo publica foto peladona nas redes sociais; confira

Apesar de passar pelo momento inusitado, o atleta conseguiu melhorar sua marca pessoal em 27 segundos, fazendo 2:21:51 na prova realizada na Eslováquia. Urban correu o quilômetro final com suas partes íntimas visíveis e nem percebeu.

Confira no vídeo

Os comentaristas da rede de TV que fez a transmissão da corrida também não perceberam a situação e sequer citaram o fato ao vivo. Só depois, analisando melhor o vídeo, é que todos conseguiram ver.

Leia também: Jogador pede cocaína para aeromoça e urina no carrinho de comida durante voo

Caso parecido no Rio 2016

Uma cena inusitada - e escatológica - marcou a prova dos 50km da marcha atlética nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. O francês Yohann Diniz começou a disputa com dor de barriga, não conseguiu segurar no km 10 e, literalmente, "borrou nas calças". Neste caso, "borrou o short". Vale destacar que, naquela ocasião, ele era o recordista mundial e o líder no momento do incidente. Mesmo assim ele continuou firme e forte, terminando na sétima colocação.

Também no UFC

No último mês de junho aconteceu o UFC Oklahoma, que teve como luta principal Michael Chiesa x Kevin Lee, mas o combate que chamou atenção foi entre a russa Justine Kish e a norte-americana Felice Herrig: nos intantes finais do duelo, na tentativa de se livrar da adversária, Kish acabou defecando no octógono.

Leia também: Lutadora defeca durante combate no UFC e brinca nas redes sociais

No final das contas, Herrig venceu a luta no UFC e Kish usou sua conta oficial no Twitter para brincar com a situação constrangedora: "Sou uma guerreira e nunca vou desistir. M**** acontecem, ahahaha. Volto em breve", escreveu a atleta em tom de humor na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!