Uma experiência única de imersão e fortalecimento de equipes, a corrida de rua Bloomberg Square Mile Relay estreia em São Paulo em 18 de outubro, e contará com a participação de mais de 50 equipes das principais empresas e instituições financeiras da cidade, que competirão para ganhar troféus e a fama de ‘empresa mais rápida da cidade’.

Leia também: Corrida de rua: dicas para quem deseja ingressar na modalidade

A corrida de rua Bloomberg Square Mile Relay, lançada em Londres, em 2007, em sua edição de Nova York
Divulgação
A corrida de rua Bloomberg Square Mile Relay, lançada em Londres, em 2007, em sua edição de Nova York

Cada equipe da Bloomberg Square Mile Relay será formada por dez colegas de trabalho e cada um percorrerá o trajeto de uma milha (1,6 km) pelo Parque do Povo , localizado na zona sul na capital paulista. A corrida será finalizada com uma “After Party” de celebração na qual os corredores curtirão música ao vivo, além de comidas e bebidas na Race Village.

Promovendo o fortalecimento de equipes, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional e a parceria entre pessoas que trabalham juntas, este evento esportivo anual teve seu lançamento na cidade de Londres, na Inglaterra, em 2007. O evento se expandiu para Cingapura, Hong Kong, Xangai, na China, Dubai, nos Emirados Árabes, Sydney, na Austrália, Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos, e Tóquio, no Japão, com mais de 100 equipes e 1.000 corredores participando do revezamento em cada cidade todo ano.

Leia também: Confira 4 opções imperdíveis de corrida de rua ao redor do mundo

“O Bloomberg Square Mile Relay é um evento esportivo incomparável que oferece às principais instituições da cidade a chance de se reunirem para uma noite de parceria, competição, trabalho em equipe, celebração e networking. As corporações locais podem exibir seu entusiasmo pelo esporte, ao mesmo tempo que fortalecem laços com colegas do mercado”, afirmou James Hassett, diretor-gerente da organizadora do evento, a Square Mile Sport.

“O evento é aberto a todos os níveis de experiência: desde corredores de elite até aqueles que correm por lazer. Queremos que todos aproveitem essa experiência”, acrescentou.

Objetivos e como se inscrever

A Bloomberg Square Mile Relay já aconteceu em outras dez cidades do mundo
Divulgação
A Bloomberg Square Mile Relay já aconteceu em outras dez cidades do mundo

Doar é um elemento global importante do Bloomberg Square Mile Relay, já que mais de 7.500 corredores em dez cidades reforçaram o compromisso de longa data da Bloomberg de fortalecer e melhorar a qualidade de vida nas comunidades onde pessoas vivem e trabalham. O Parque Ibirapuera Conservação é uma organização sem fins lucrativos dedicada à conservação e proteção do Parque Ibirapuera, maior parque urbano de São Paulo, e foi escolhida como a Parceira Comunitária oficial do evento.

Leia também: São Silvestre: curiosidades sobre a tradicional corrida de rua do país

A organização será presenteada com uma doação ao final da Bloomberg Square Mile Relay e os corredores também serão convidados a se juntarem aos funcionários da Bloomberg, seus amigos e famílias para participarem como voluntários em um projeto especial de conservação da Bloomberg Square Mile Relay. Está interessado(a) em inscrever sua empresa na corrida? Descubra mais e registre-se aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!