Alex Gregory, remador britânico e bicampeão olímpico
Reprodução
Alex Gregory, remador britânico e bicampeão olímpico

O corpo humano nem sempre corresponde à competições da melhor maneira. Principalmente quando se tratam de altas performances, que exigem um maior esforço e estrapolam o potencial natural. Exemplo disso é o remador Alex Gregory, que publicou uma imagem de suas mãos após muitas horas com uma luva molhada.

LEIA TAMBÉM: Kvitova dá a volta por cima após quase perder os dedos em assalto; imagem forte

O remador está participando de uma expedição no Ártico, chamada de Polar Row, junto com outros oito atletas. Eles coletam alguns dados da natureza local, levantam doações e quabram recordes. Somente em nove dias de alto mar, eles completaram 965 km e bateram oito recordes mundiais.

Em 18 de agosto, Gregory chegou a afirmar que "nunca estive tão molhado e frio. Está escorrendo nos meus ossos, não tem como escapar. São 2ºC e 99% de umidade, nada seca", escreveu em seu Instagram. Mas a mais recente imagem impressionou.

LEIA TAMBÉM: Piloto pede para namorada se vestir após postagem de foto nua e cria polêmica

Veja as mãos do remador:

"Uma foto das minhas mãos depois de passar tanto tempo com luvas molhadas. As bolhas nunca foram tão ruins no Polar Row , mas o úmido penetrou na pele. Tem sido uma experiência maravilhosa! Estou feliz por ter feito parte da Polar Row, mas eu também mal posso esperar para estar em casa...", escreveu Alex Gregory .

LEIA TAMBÉM: Antes e depois: a impactante mudança nas pernas de ciclista após Volta da França

Aos 33 anos de idade, Gregory é bicampeão olímpico. O remador inglês foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e no Rio de Janeiro em 2016. Além disso, também tem cinco ouros do Mundial de Remo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!