Fabiana, Leandro Guilheiro, Poliana Okimoto e o ex-jogador Giba participaram do desfile, no SP Fashion Week. Astros do esporte paraolímpico, como Daniel Dias e Clodoaldo dos Santos, apresentaram os trajes que serão usados no Para-Pan

Os uniformes de desfile que serão usados pelas delegações do Brasil nos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Toronto foram apresentados nesta quinta-feira, durante a São Paulo Fashion Week, tradicional semana de moda na capital paulistana. 

Desenhados pelas estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, da Amapô, os trajes seguem o conceito de Elegância Tropical e procuram representar a bandeira nacional de forma desconstruída e inusitada. O Pan de Toronto acontece de 10 a 26 de julho, e o Parapan de 7 a 15 de agosto.

Acompanhe todos os detalhes da preparação para o Pan 2015 no blog Espírito Olímpico

Confira os uniformes de desfile que serão usados no Pan e Parapan de Toronto


Alguns dos principais atletas brasileiros foram convidados para desfilar na passarela do Parque Cândido Portin ari, entre eles a capitã da seleção feminina de vôlei, Fabiana Claudino, o ex-jogador de vôlei Giba, o judoca Leandro Guilheiro, a nadadora Poliana Okimoto e Lara Teixeira, do nado sincronizado.

E mais:  Possível rival vê como "piada" Anderson Silva no taekwondo nos Jogos do Rio 2016

Já entre os atletas paraolímpicos participaram os nadadores Daniel Dias e Clodoaldo Silva, Talisson Glock, revelação da natação brasileira, a campeã mundial  de atletismo Veronica Hipólito e a mesa-tenista Bruna Alexandre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.