Tamanho do texto

Ele estava internado no Hospital Regional de São José, em Santa Catarina, após sofrer três tiros na última segunda

O surfista Ricardo dos Santos, de 24 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira. Ele estava internado no Hospital Regional de São José, em Santa Catarina, após sofrer três tiros na última segunda. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do atleta e do Hospital.

Surfista Ricardo dos Santos passou por quatro cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos
Divulgação
Surfista Ricardo dos Santos passou por quatro cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos

Ricardo foi baleado na cidade catarinense de Palhoça depois de uma discussão na frente de sua casa. Os tiros acertaram entre seu tórax e abdomen. Um dos projéteis atingiu a veia cava, logo acima do coração.

Segundo os médicos do Hospital Regional de São José, o surfista deu entrada com estado gravíssimo e não respondeu aos tratamentos. Ele apresentava grande perda de sangue e foi submetido a três cirurgias na última segunda e mais uma nesta terça para tentar conter a hemorragia.

Um policial militar foi o autor dos disparos contra Ricardo dos Santos. Ele ficará preso no quartel da PM de Florianópolis durante as investigações. Em comunicado, a corporação disse que o policial irá responder inquérito civil sobre o caso.

    Leia tudo sobre: surfe
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.