O prêmio de R$ 130 mil ganho pelo tenista espanhol na disputa será doado à fundação que ele sustenta e leva o nome dele

Rafael Nadal: vitória contra Ronaldo
Getty Images
Rafael Nadal: vitória contra Ronaldo

O espanhol Rafael Nadal superou pela segunda vez o ex-atacante brasileiro Ronaldo em uma partida de pôquer. Os dois se enfrentaram em Londres e depois de 20 minutos de disputa, o tenista acumulou mais fichas do que o adversário. O prêmio de R$ 130 mil será doado à Fundação Rafael Nadal.

"O jogo foi bem apertado e estou contente com a vitória. Ronaldo é um ídolo e é um prazer para mim poder enfrentá-lo numa mesa de pôquer. Estou pronto para outra partida se ele aceitar o desafio", disse Nadal.

Ambos têm contratos de patrocínio com um site que promove partidas virtuais de pôquer e participam de campanhas publicitárias da marca. Eles se enfrentaram anteriormente em dezembro de 2013 no Desafio Beneficente do Circuito Europeu de Pôquer. O evento, disputado em Praga, contou com seis participantes e teve o tenista nove vezes vencedor de Roland Garros como campeão.

"O Rafa jogou muito bem. Eu cometi um erro com um blefe no final, mas ele realmente tinha uma mão melhor. De qualquer forma, eu me diverti", comentou Ronaldo, autor de 14 gols em Copas do Mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.