A prova teve uma edição especial no último sábado, no campus da USP, para marcar 10 anos da revista O2. Veja as fotos da corrida

Festa na edição especial da Night Run em São Paulo
Divulgação
Festa na edição especial da Night Run em São Paulo

A edição especial da Night Run, tradicional corrida de rua norturna, reuniu 4000 participantes em São Paulo na noite de sábado. A prova, que comemora os 10 anos da revista 02, aconteceu no campus da USP e os atletas poderiam correr o percurso de 5 ou o de 10 km. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Quem levou a melhor nos 5 km masculino foi Leonardo Santana de Olinda, que completou a prova em 15min05s77. Entre as mulheres, a vencedora foi Nathalia Barbosa de Jesus, com 20min19s09. Já na maior distância, os 10 km, o primeiro lugar ficou com Fernando Beserra da Silva, como tempo de 31min33s09, no masculino e com Andrea Cavallini Fernandes, com 41min10s78, no feminino. 

O iG foi um dos apoiadores do evento e a prova teve atrações à parte. Além de um clima de balada por ser uma corrida noturna, a Night Run Special Edition contou com animação de DJ, dançarinos com roupas de led, malabarismo e mais. Havia também um painel com tinta em neon para deixar recados. 

A Night Run também terá uma edição especial no Rio de Janeiro, no dia 24 de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.