Elas são lindas, famosas e seguem seus namorados no esporte. Veja fotos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Namoradas famosas marcam presença e, apesar de serem muitas vezes bem-vindas, têm algumas que só podem acompanhar de longe a atuação de seus amores

Brian Snyder/Reuters
Lindsey Vonn acompanha Tiger Woods nos treinos para torneio britânico de golfe

Tiger Woods se prepara, esta semana, para o Aberto Britânico de golfe e tem uma companhia a tiracolo. Lindsey Vonn, esquiadora e namorada de Woods, se recupera de uma cirurgia no joelho direito e o segue tacada a tacada.

Veja também: Unidos nas quadras, na neve ou nas piscinas. Veja 14 casais do esporte

Lindsey é apenas uma das namoradas reconhecidas pelo seu trabalho, além da beleza, que seguem os seus amados no esporte. Veja a esquiadora e outras torcedoras famosas na galeria abaixo e conheça algumas histórias. Enquanto tem atleta que gosta da namorada na arquibancada, tem gente que até já proibiu a aproximação da companheira. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Lindsey Vonn, Tiger Woods e o caddie do golfista lado a lado durante treino para o Aberto Britânico. Foto: Brian Snyder/ReutersLindsey Vonn e Tiger Woods. Foto: Brian Snyder/ReutersLindsey acompanha de perto as ações de Tiger Woods. Foto: Brian Snyder/ReutersSharapova foi eliminada em Wimbledon e ficou em Londres para torcer pelo namorado, o também tenista Grigor Dimitrov. Foto: Reuters'Eu me sinto mais feliz e empolgado quando ela está ali torcendo', diz Dimitrov. Foto: ReproduçãoJá o casal Dwyane Wade, jogador da NBA, e Gabrielle Union, atriz norte-americana, não é tão harmonioso assim... . Foto: Kevin Winter/Getty Images for BETGabrielle Union só pode acompanhar Wade assim, do meio da arquibancada. A vibração dela na primeira fila atrapalha o astro. Foto: Mike Ehrmann/Getty ImagesWade foi até o meio da arquibancada para beijar Gabrielle depois do título da NBA com o Miami Heat na temporada. Foto: J. Meric/Getty ImagesShakira registrou o primeiro jogo com o pequeno Milan na torcida pelo pai Gerard Piqué, do Barcelona. Foto: ReproduçãoShakira é figurinha fácil nos estádios. Ela viu de perto a vitória de Pique com a Espanha na Euro 2012. Foto: AFPShakira veio ao Brasil para acompanhar as partidas de Piqué pela Espanha na Copa das Confederações. Foto: Getty ImagesPiqué também já apareceu no mundo da amada e subiu ao palco com a cantora. Foto: APJean Todt, presidente da FIA, teve a companhia da mulher, a atriz Michelle Yeoh no GP da Espanha de Fórmula 1. Foto: Clive Rose/Getty ImagesEm um evento de cinema, a bela comentou que se casará com o chefão da F1 ainda neste ano. Foto: ReproduçãoAinda nas pistas, namoradas dos pilotos costumam atrair olhares. É o caso da modelo japonesa Jessica Michibata, escolhida do inglês Jenson Button. Foto: Didier Baverel/Getty ImagesJaqueline tenta acompanhar os jogos do marido Murilo. Em 2011, quando ele venceu a Superliga, ela viajou às pressas para ver a partida de perto. Foto: Divulgação/CBVUnião é tanta que Murilo, que se recupera de uma cirurgia no ombro, disse a Espn que Jaque pode até não jogar na temporada para ficar ao seu lado. Foto: Reprodução/InstagramNo tênis, muita namorada já ganhou fama. A modelo Kim Sears não perde uma partida do britânico Andy Murray. Foto: Getty ImagesNo momento, Murray curte uma folga com a namorada no Caribe. Foto: ReproduçãoBruna Marquezine, namorada de Neymar, o acompanhou em alguns jogos por aqui. Será que agora vai para a Espanha também?. Foto: Reprodução


No caso de Lindsey e Woods, a imprensa norte-americana já questionou o golfista. Segundo colunistas especializados, ele sempre levava os treinos com muita concentração e foco e, agora, parece diferente e mais relaxado.

Já a esquiadora faz questão de torcer e acompanhar o golfista, mas lembra que não é apenas a namorada de Tiger Woods. "Sou uma atleta de sucesso e tenho minha carreira. Parece que se esquecem disso", comentou Lindsey em uma entrevista ao The New York Times

Apesar da proximidade, ela não dá muitos pitacos na carreira do amado. "Conversamos sobre golfe depois dos torneios, mas eu escuto, principalmente. Isso é normal, muitas pessoas voltam para casa e falam sobre trabalho com marido e esposa", disse. 

Torcida sim, mas de longe

Kevin Winter/Getty Images for BET
Gabrielle Union é namorada de Dwyane Wade, da NBA, mas não pode ver o astro das primeira fileira

Enquanto Lindsey é vista ali, ao lado de Tiger Woods, no basquete tem companheira que precisa manter distância da quadra. É o caso da atriz Gabrielle Union, namorada de Dwyanw Wade, do Miami Heat. Ela sempre o acompanha, mas foi proibida pelo astro de se sentar na primeira fileira. A atriz disse em uma reportagem da revista Essence que grita muito e, por isso, recebeu o ultimato de Wade: só assiste aos jogos afastada da quadra.  

"Eu não acho que os árbitros gostem muito de mim", falou para a Essence. "Mas só penso que ele deve ganhar e peço que acerte os arremessos livres", completou Gabrielle Union. 

Apoio em família

No geral, as namoradas são bem-vindas. E vale levar a família. A cantora Shakira é presença fácil nos jogos do Barcelona e, agora, também conta com a companhia do pequeno Milan, seu filho com o zagueiro Gerard Pique. No primeiro jogo que o bebê acompanhou do pai, Shakira fez questão de compartilhar uma foto no Twitter, com a legenda: "Seu primeiro jogo oficial no Camp Nou, vendo o papai marcar". 

Será que a torcida das belas e famosas namoradas ajuda aos atletas? Se não colaborar com o resultado, pelo menos elas deixam o esporte mais bonito. 

Leia tudo sobre: tiger woodslindsey vonndwyane wadenbagolfebasqueteshakirapiquébarcelonaespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas