Além das semelhanças físicas, Julinho Casares não esconde admiração pelo ex-meia do São Paulo, que inspira até mesmo o número do seu colete

Engana-se quem pensa que o sled dog é o único esporte no coração de Julinho Casares, campeão sul-americano da modalidade. O futebol e, mais espeficicamente, o São Paulo Futebol Clube também são grandes paixões. Não é a toa. O jovem é filho de Júlio César Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do clube.

Você acha que o sled dog pode crescer no Brasil? Deixe seu comentário

A ligação com o São Paulo não para por aí. Desde que chegou à Argentina para treinar, ele foi comparado a um dos principais jogadores a sair da categoria de base do clube: Kaká. Além das semelhanças físicas, o jovem não esconde a admiração pelo atleta, no qual se inspira até mesmo no número do colete que usa para competir.

E mais: Campeão sul-americano de trenó sonha com ampliação da modalidade no Brasil

“Logo que cheguei na Argentina, para os treinamentos com os cães, competidores do mundo inteiro me chamavam de Kaká e ficavam perguntando se eu tinha algum grau de parentesco com ele”. Para a corrida, recebi o colete número 8, o mesmo número de quando o jogador estava no São Paulo. Então me deu ainda mais sorte!”, conta o garoto.

O jovem é só elogios para o meia do Real Madrid. Como filho de uma pessoa tão influente no São Paulo, ele já chegou até mesmo a conhecê-lo pessoalmente. “É uma pessoa muito humilde e boa, na qual eu me espelho”, ele conta.

Julinho até mesmo já chegou a ser confundido com o jogador na rua. Paciente, o garoto aceita os pedidos de fotos e autógrafos, mas faz questão de assinar com seu próprio nome e explicar que é outra pessoa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.