Goleada, índices e esperança de título adiam 'adeus' no esporte. Relembre

Flávia Delaroli resultou adiar a aposentadoria das piscinas depois de conseguir marca para o Mundial. Rogério Ceni falava que pararia ao final da temporada, mas agora pensa em renovar

iG São Paulo |

Não é muito estranho escutar um medalhão do esporte dizer que vai se aposentar e, pelo caminho, mudar de ideia. Na quarta-feira, dois veteranos seguiram esse caminho. 

Leia mais:  Após goleada, Rogério Ceni já fala em renovação para 2013

A nadadora Flávia Delaroli havia anunciado a aposentadoria depois de ficar fora das Olimpíadas de Londres. Agora, com índice para o Mundial de piscina curta que será disputado em dezembro na Turquia, resolveu ficar mais um tempo na água. 

E ainda:  Guido bate recorde e Flavia Delaroli adia aposentadoria em seletiva para Mundial

Já Rogério Ceni sinalizava que essa poderia ser a sua última temporada no futebol. Entretanto, a goleada por 5 a 0 do São Paulo sobre a Universidad de Chile deu ânimo novo ao goleiro, que admite já pensar em renovar o contrato para 2013. 

Relembre essas e outras histórias de atletas que adiaram a aposentadoria na galeria abaixo e deixe seu recado: eles tomaram a melhor decisão?


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flávia delarolirogério ceniaposentadoria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG