Medalha olímpica que sumiu em boate londrina é devolvida pelos correios

Em um pacote sem remetente estava a medalha de bronze conquistado pela britânica Hannah Macleod, de 28 anos, atleta da seleção da Grã-Bretanha desta modalidade

EFE |

EFE

Getty Images
Medalha de Alex Partridge segue sumida

A polícia britânica confirmou nesta sexta-feira que uma das duas medalhas olímpicas que foram supostamente roubadas dois dias atrás em uma boate em Londres, foi devolvida através do correio.

Deixe seu recado e comente a notícia

Em um pacote sem remetente endereçado à Federação Inglesa de Hóquei estava a medalha de bronze conquistado nos Jogos Olímpicos de Londres pela britânica Hannah Macleod, de 28 anos, atleta da seleção da Grã-Bretanha desta modalidade.

E MAIS: Dois atletas britânicos perdem suas medalhas olímpicas em boate de Londres

A medalha é uma das duas desapareceram durante uma celebração na qual participaram vários atletas britânicos após recepção no Palácio de Buckingham. Macleod e o remador britânico Alex Partridge, de 31 anos, deixaram os agasalhos oficiais da equipe olímpica, assim como as medalhas, no interior da boate, segundo a polícia local.

Devido às denúncias dos atletas, um homem de 29 anos acabou preso ontem, suspeito de ter ficado com os itens. Ele foi posto em liberdade e uma das jaquetas foi recuperada. "Ainda estamos tentando recuperar a segunda medalha", explicou o inspetor-chefe da Scotland Yard, James Harman. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG