Phelps e Pistorius participam de torneio de golfe na Escócia

O ex-nadador e multicampeão olímpico e o velocista biamputado vão participar de um dos torneios oficiais do Circuito Europeu de Golfe

iG São Paulo |

Previsto para começar nesta quinta-feira, o Pro Am Alfred Dunhill Links, torneio oficial do Circuito Europeu de Golfe, contará com duas presenças ilustres. O ex-nadador e multicampeão olímpico, Michael Phelps, e o velocista biamputado, Oscar Pistorius, estão confirmados para participarem do evento.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Aposentado das piscinas desde os Jogos de Londres, o norte-americano Michael Phelps já tem treinado a nova modalidade esportiva, inclusive com o ex-treinador de Tiger Woods, Hank Haney.  

"Ao entrar neste novo capítulo da minha vida, creio que renovarei o meu desejo de competir e o golfe é uma das coisas que eu quero focar", declarou o ex-nadador, que após o torneio na Escócia, participará de um realty show do canal Golf Channel, dos EUA, o qual mostrará sua rotina de treinos na nova modalidade. 

No Circuito Europeu, Phelps  fará dupla com o golfista inglês Paul Casey, que já chegou a ser o número 3 do mundo. Já o sul-africano Oscar Pistorius, primeiro biamputado a participar de uma Olimpíada, jogará com Paul McGinley, ex-campeão mundial e dono de quatro títulos mundiais.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: michael phelpsnataçãooscar pistoriusatletismogolfe

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG