Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google

Brasil perde para o Irã e fica sem o bronze no futebol de sete

O time do Irã foi superior durante toda a partida e não deu chances aos jogadores do Brasil

Gazeta |

O futebol de sete era a chance do Brasil de subir no pódio pela última vez nos Jogos Paralímpicos de Londres , mas a Seleção Brasileira perdeu a disputa pelo bronze para o Irã, que aplicou uma goleada por 5 a 0, neste domingo.

O time do Irã foi superior durante toda a partida e não deu chances aos jogadores do Brasil. Os iranianos conseguiram vantagem de três gols na primeira etapa e não diminuíram o ritmo no segundo tempo.

VEJA: Brasileiro arranca no final e fatura o ouro na maratona nas Paralimpíadas

A história foi a mesma da última Paralímpiada, disputada em Pequim, quando o Brasil ficou de fora do pódio depois de perder para o Irã. Contudo, o resultado em Londres foi ainda pior, pois a goleada na China foi de 4 a 0.

O Brasil se despede dos Jogos Paralímpicos na capital inglesa com 43 medalhas, das quais 21 foram de ouro, 14 de prata e oito de bronze. O número de pódios foi menor do que a última edição em Pequim, quando o país terminou com 47 medalhas, mas foi o melhor desempenho brasileiro se levarmos em consideração as conquistas douradas, pois na China foram apenas 16 ouros.

Rússia conquista o ouro
A seleção da Rússia foi a grande campeã no futebol de sete depois de derrotar a Ucrânia na final, por 1 a 0, neste domingo. O gol foi marcado por Ramonov aos 44 minutos de jogo.

Leia tudo sobre: futebol de seteparalimpíadaslondres 2012brasil

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG