Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google

Brasil bate Argentina nos pênaltis e vai à final do futebol de cinco

Favorita ao ouro e campeã em Pequim-2008, a seleção enfrenta na final a França, que na manhã desta quinta-feira passou pela Espanha por 2 a 0

Gazeta |

EFE
Brasil venceu a Argentina no Futebol de Cinco

A rivalidade entre Brasil e Argentina nos campos de futebol foi transferida para a quadra do futebol de cinco dos Jogos Paralímpicos de Londres 2012 . As duas equipes fizeram um duelo truncado e sem gols pela semifinal da competição. Com a persistência do empate na prorrogação, o duelo foi para os pênaltis e aí a seleção se deu melhor, vencendo por 1 a 0.

VEJA:  Brasileiro do levantamento de peso é suspenso das Paralimpíadas por doping

A vitória na decisão de penalidades alternadas coloca o Brasil na final do futebol de cinco em Londres-2012. Favorita ao ouro e campeã em Pequim-2008, a Seleção enfrenta na final a França, que na manhã desta quinta-feira passou pela Espanha por 2 a 0.

CONFIRA:  Yohansson Nascimento quebra recorde mundial e vai à final dos 100 m T46

As duas equipes se enfrentaram na estreia das Paralimpíadas em Londres, em partida que terminou empatada sem gols. Após o duelo na primeira rodada, o Brasil conseguiu vitórias no tempo normal sobre Turquia e China, se classificando para a semifinal diante da Argentina.


Leia tudo sobre: paralimpíadasbrasilargentinalondres 2012futebol de cinco

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG