Tamanho do texto

Nadador e tenista russa são os campeões no quesito beleza para 3500 infiéis brasileiros que responderam uma pesquisa do site AshleyMadison.com

Cesar Cielo e Maria Sharapova não subiram no lugar mais alto do pódio nos Jogos de Londres, porém fazem parte do desejo do público infiel devido a sua beleza. O site AshleyMadison.com, especializado em relacionamentos extraconjugais, quis saber de 3500 infiéis brasileiros (entre homens e mulheres), com quem gostariam de ter uma relação íntima, caso tivessem a chance. O nadador brasileiro e a tenista russa levaram a melhor e ficaram com a medalha de ouro entre os infiéis.

Você concorda com os eleitos pelo site de infidelidade? Comente!


Entre as mulheres, uma musa estrangeira ficou com a medalha de ouro entre os homens infiéis. A tenista Maria Sharapova, prata em simples em Londres, venceu com facilidade a disputa, com 53% dos votos. As belas do vôlei feminino brasileiro, Jacqueline e Sheilla, bicampeões olímpicas nos Jogos, ficaram com a segunda e terceira colocações na votação.

Leia mais:  “Acostumamos mal o brasileiro”, diz Giba sobre a prata em Londres

A goleira dos EUA, Hope Solo e a musa paraguaia, Leryn Franco, do lançamento de dardo, completam a seleção das cinco primeiras para os homens infiéis do Brasil.

Já Cesar Cielo, que ficou com o bronze nos 50 m livre nos Jogos, teve 43% dos votos e é o atleta mais desejado entre as infiéis brasileiras. Giba, do vôlei masculino, repetiu a prata nas Olimpíadas e contabilizou 26%. Completa o pódio dos homens mais desejados pela pesquisa Murilo Endres, com 25% dos votos, companheiro de Giba na seleção de vôlei.

Além de vencer a eleição do site, Cielo já tinha sido alvo do assédio da ex-dançarina do Latino, Andressa Urach. A loira disse que aceitaria passar uma noite com o nadador.