iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

22/12 - 13:56

Pinheiros homenageia medalhistas e fecha patrocínio para 2011
Sabesp ajudará com os custos das equipes aquáticas em 2011. Clube mandou 15 atletas para o Mundial de natação em piscina curta

Gazeta Esportiva

A delegação do Brasil voltou carregada de medalhas do Mundial de natação em piscina curta, disputado em Dubai, neste mês. Clube de mais de 60% desses atletas, o Esporte Clube Pinheiros homenageou nesta quarta-feira os nadadores pertencentes ao seu quadro que disputaram a competição, como o vencedor dos 50m no nado de peito, Felipe França.

O presidente da agremiação, Antonio Moreno Neto, comemorou a as conquistas e justificou a ocasião. "O motivo de reunirmos todos aqui é que o Pinheiros foi campeão de todas as competições que participou neste ano, e, obviamente, homenagear os campeões que estiveram em Dubai representando o Brasil", declarou.

O Pinheiros, que mandou 15 atletas para o Mundial, dos 26 que formaram a delegação do país, aproveitou para anunciar o patrocínio da Sabesp, empresa que ajudará com os custos das equipes aquáticas em 2011.

"Queremos anunciar uma parceria com a Sabesp para o próximo ano. Que seja de muito sucesso", afirmou Moreno Neto. Já Gesner de Oliveira, presidente da entidade, fez uma brincadeira com o acerto entre as instituições.

"A Sabesp já patrocinou o Pinheiros em 2009, e agora estamos acreditando muito nessa equipe para o ano que vem. É o casamento perfeito, ninguém entende melhor de natação que o Pinheiros, e, modéstia à parte, não há ninguém melhor para falar de água do que nós", comentou.

O contrato de patrocínio prevê um investimento na equipe principal de nadadores do clube, além de uma verba de incentivo para a formação de atletas. Além disso, a equipe se chamará Pinheiros/Sabesp até junho do ano que vem, data do término do vínculo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias