iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

01/12 - 11:55

Apesar de derrota, Audley Harrison diz que seguirá no boxe
Campeão olímpico nos Jogos de Sydney-2000 foi ridicularizado pelo público e pela mídia inglesa após o combate com David Hale

Agência Estado

 

O lutador peso pesado britânico Audley Harrison afirmou que prosseguirá a sua carreira no boxe, apesar da embaraçosa derrota para o compatriota David Haye em seu último combate, realizado no último dia 13 de novembro. Na ocasião, ele conseguiu encaixar apenas um golpe em Haye, que liquidou o adversário no terceiro assalto, em Manchester, na Inglaterra, e manteve o título de campeão mundial da AMB (Associação Mundial de Boxe).

Por causa da forma pela qual foi derrotado, Harrison, campeão olímpico nos Jogos de Sydney-2000, foi ridicularizado pelo público e pela mídia inglesa após o combate. Porém, nesta quarta-feira ele disse que irá "continuar como um profissional" do pugilismo.

"Depois de passar algum tempo refletindo sobre a luta e seu resultado, eu tomei a decisão de seguir a minha jornada no boxe", disse o lutador de 39 anos, que depois reforçou: "Eu deixo os inimigos e os comentários negativos continuarem. Eu realmente não me importo".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias