iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

24/08 - 21:00

Futsal: Brasil repete goleada sobre Argentina em Desafio Internacional

Seleção já havia marcado 6 a 1 no primeiro jogo entre as seleções, disputado no último domingo em Manaus

Gazeta Esportiva

O Brasil voltou a golear a Argentina por 6 a 1, em Anápolis, nesta terça-feira, na partida que encerrou o Desafio Internacional de Futsal entre os dois países. A seleção já havia marcado 6 a 1 no primeiro jogo entre as seleções, disputado no último domingo em Manaus.

O jogo foi o último do Brasil em território nacional antes da disputa do Grand Prix de Futsal, que será realizado também em Anápolis. Antes do campeonato, que reunirá 16 seleções, a equipe brasileira faz dois amistosos com a Romênia, na Europa, nos dias 21 e 22 de setembro.

O destaque do Brasil na goleada sobre a Argentina foi o ala Murilo, que marcou os dois primeiros gols do confronto. Após 10min47s de jogo, ele tirou o goleiro argentino do lance e abriu o placar. Pouco depois, arrancou com velocidade para aumentar a vantagem brasileira. Ainda no primeiro tempo, Falcão também foi às redes.

Já no segundo tempo, o jovem Darlan marcou seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira, aos 21min de jogo. Lenísio também marcou o seu antes, de Matias Barreto descontar para a Argentina. Faltando menos de dois minutos para o fim do jogo, Neto, que fez sua 100ª partida pela seleção, fechou a goleada brasileira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias