iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

16/08 - 21:58

Carlos Barbosa e Jaraguá vencem e mantêm liderança no futsal

Time gaúcho venceu o Florianópolis Futsal por 3 a 1, enquanto que o catarinense fez 4 a 2 no Zaeli/ Gazin/ Penalty

Gazeta Esportiva

Últimos finalistas da Liga Futsal, o Carlos Barbosa e o Malwee/ Jaraguá do Sul venceram seus adversários, mantiveram a campanha impecável na segunda fase do Nacional e continuaram na liderança de seus grupos.

Jogando em casa, no Centro Municipal de Eventos, os gaúchos do Carlos Barbosa - que protagonizou um desempenho abaixo das expectativas na primeira fase - tomaram certo sufoco, porém saíram com a vitória (3 a 1) sobre o Florianópolis Futsal. Com o resultado, a equipe somou nove pontos no Grupo A.

Quem também permanece com 100% de aproveitamento é o Malwee/ Jaraguá do Sul (líder do Grupo B) do ala Falcão. Por falar no astro, ele foi o principal destaque do clube catarinense, fez dois gols e deu mostras que está curado de sua lesão no ombro - a qual o tirou dos dois primeiros compromissos da fase decisiva. O embate contra o Zaeli/ Gazin/ Penalty terminou em 4 a 2 (Lenísio e Leco completaram o placar).

Outro postulante ao título que fez bonito foi o São Caetano/ Corinthians Unip. Mesmo longe de seus domínios, o elenco do treinador PC de Oliveira ganhou o clássico paulista contra o Intelli/ Orlândia por 4 a 1 e foi aos sete pontos no Grupo B. O craque da partida novamente foi o ala/pivô Simi, autor de três gols.

Confira todos os jogos desta segunda-feira:

Copagril/Faville/Dal Ponte 1 x 0 Krona/Joinville/Dal Ponte
Carlos Barbosa 3 x 1 Florianópolis Futsal
Malwee/Cimed 3 x 1 Zaeli/Gazin/Penalty
Atlântico Uri Erechim 5 x 0 Minas
Intelli/Orlândia 4 x 1 São Caetano/Corinthians Unip
Poker/Petrópolis 5 x 2 Foz Futsal Penalty


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias