iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

27/06 - 17:50

Michael Phelps lamenta desempenho no Aberto de Paris

"Estou muito chateado e quando isto acontece, acredito que é o melhor momento para usar isto como motivação", afirmou nadador

Agência Estado

O nadador Michael Phelps afirmou neste domingo que precisará treinar mais após os resultados obtidos neste fim de semana no Aberto de Paris da modalidade. O ganhador de 14 medalhas de ouro em Jogos Olímpicos venceu os 200m medley e 200m borboleta, mas nos 200m livre conquistou a medalha de bronze e chegou em último na final dos 100m livre.

"Estou muito chateado e quando isto acontece, acredito que é o melhor momento para usar isto como motivação", afirmou o atleta norte-americano, que está treinando em Colorado, nos Estados Unidos.

Ele falou que para recuperar a melhor forma física, precisará se esforçar mais nos treinamentos. "Culpo a mim mesmo. Tenho que ser responsável pelas minhas ações. Estou claramente desapontado, mas isto é minha culpa", comentou Michael Phelps.

O campeão olímpico permanecerá na França para treinar em Vichy, onde a equipe de natação norte-americana treinará antes dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. O objetivo do nadador é chegar em boa forma para as qualificatórias para o Pan Pacífico, principal competição do ano, que será realizada em Irvine, nos Estados Unidos, em agosto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias