iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

10/06 - 17:13

Thiago Pereira conquista o ouro nos 400m medley em Barcelona

Nadador brasileiro volta a competir no Circuito Europeu no próximo final de semana, em Canet, na França

Pedro Taveira, iG São Paulo

Prata nos 200m medley na última quarta-feira, Thiago Pereira voltou às piscinas em Barcelona nesta quinta e não decepcionou. Nadando os 400m medley, o brasileiro conquistou a medalha de ouro no Circuito Europeu Mare Nostrum de piscina longa. O atleta, que defende o Corinthians, completou a prova em 4min16s85. O pódio foi completado pelo sul-africano Chad Le Clos e pelo norte-americnao Robert Margalis.

Ao site oficial do clube paulista, Thiago comemorou a boa fase. “Gostei muito dos meus resultados aqui em Barcelona. Consegui manter a média de medalhas da primeira etapa”, disse. Na etapa de Mônaco, no último final de semana, ele obteve a medalha de prata nos 400m medley e ficou com o ouro nos 200m borboleta.

Ainda nesta quinta-feira, o brasileiro, que é comandado por David Salo e treina no Trojans Swim Club em Los Angeles, nos Estados Unidos, também competiu nos 100m borboleta. Com tempo de 54s59, porém, ficou apenas com a sétima colocação. O ouro nesta categoria ficou com o russo Nikolay Skvortsov, enquanto o alemão Benjamin Starke ficou com a prata e o australiano Andrew Lauterstein levou o bronze.

A próxima fase do Mare Nostrum acontece nos próximos sábado e domingo, em Canet, na França.


Leia mais sobre: Thiago Pereira

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Thiago Pereira conquista o ouro nos 200m medley em Barcelona

Circuito Europeu
Thiago Pereira repetiu os bons resultados da última etapa e segue confiante para Canet

Topo
Contador de notícias