iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/04 - 20:53

Corinthians vence e chega aos seis pontos na Liga Futsal

São Caetano/Corinthians Unip derrotou o RCG/Garça Umbro por 4 a 2 na quarta rodada da competição nacional

Gazeta Esportiva

Na única partida desta segunda-feira, o São Caetano/Corinthians Unip derrotou o RCG/Garça Umbro por 4 a 2 e conquistou sua segunda vitória em quatro rodadas na edição 2010 da Liga Futsal.

O time alvinegro abriu o placar do Ginásio João Gonzáles, logo nos primeiros minutos do embate, com o experiente ala/pivô Leandro Simi. Contudo, no lance seguinte, a zaga bobeou e, depois de um chute despretensioso, Deivão acabou marcando contra.

Minutos depois, o capitão Paulinho 'Japonês' chutou de esquerda, sem chances para o goleiro Celinho, e retomou a vantagem para os paulistanos. No entanto, a alegria do Timão durou pouco. Após cobrança de escanteio, Lê pegou de primeira e voltou a igualar o marcador, que permaneceu intacto até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto, com mais chances reais de gol. Porém, foram os goleiros que se destacaram ao fecharem suas metas. Somente quando restava seis minutos para o fim, o ala Danilo conseguiu furar o paredão interiorano e deixar o Corinthians, mais uma vez, à frente do placar.

Depois do terceiro gol, os donos da casa partiram para cima e acabaram deixando sua defesa vulnerável. Quem se beneficiou foi o pivô Simi, que anotou seu segundo tento nos segundos finais do duelo, e decretou a vitória para a Fiel.

O próximo adversário do Corinthians será o Macaé Sports, lanterna da competição com nenhum ponto, no próximo sábado. Já o Garça, na antepenúltima posição, enfrentará o Praia/Pepsi/Curinga Fiat no mesmo dia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias