iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

20/02 - 16:47

Minas exalta raça e avisa: está na briga pelo título

Jogadores celebraram vitória que tirou invencibilidade de 18 partidas do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Após um começo instável na Superliga masculina de vôlei, o Minas conquistou um importante resultado nesta sexta-feira. A atuando em casa, o time de Belo Horizonte quebrou uma invencibilidade de 18 jogos do rival Sada Cruzeiro. Após a partida, os jogadores exaltaram a raça demonstrada durante o confronto.

"O Cruzeiro vive um ótimo momento e nós ainda estamos tentando buscar um padrão de jogo na competição. Nós corremos muito atrás e a vitória coroou isso, além de levantar nossa moral. Sei que vencemos porque fizemos de tudo para que isso acontecesse. Entramos determinados em vencer e botamos o coração no jogo", afirmou o oposto André Nascimento.

Já o líbero Serginho mandou um recado aos adversários que não colocavam mais o Minas na briga pelo título. "Essa vitória teve um sabor diferente e será um divisor de águas para nós. Estamos na briga pelo campeonato. Jogamos bem em todos os fundamentos e quando um deles tinha um rendimento abaixo do esperado, outro supria o problema", comemorou.

O levantador Rafa, porém, lembrou que a vitória não pode iludir os colegas. "Foi muito bom, mas o que vale é ganhar a Superliga. Somos uma equipe que está trabalhando para isso e ainda temos que acertar algumas coisas, achando o caminho certo", analisou.


Leia mais sobre: Vôlei Superliga Minas Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias