iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

17/12 - 14:56

Jogador do Cincinnati Bengals morre após acidente de carro

Chris Henry, de 26 anos, teria discutido com a noiva e tentado impedir que ela saísse de carro

Gazeta Esportiva

O wide-receiver Chris Henry, de 26 anos, do Cincinnati Bengals, faleceu nesta quinta-feira, após ser encontrado ferido com gravidade em virtude de um acidente de carro. O jogador, que atua na NFL, a liga proffisional de futebol americano dos Estados Unidos, teria discutido com a noiva e, depois que ela saiu dirigindo, ele tentou pular na traseira do veículo.

Henry foi encontrado em um bairro residencial e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto às 10h36 da manhã, no horário de Brasília (6h36 no horário local). A polícia, no entanto, não identificou a condutora do veículo, que não estava presente no momento em que o atleta foi socorrido.

Rosalyn Harrington, porta-voz da polícia local, revelou que alguns detetives foram designados para a investigação do caso. Ela afirmou que não dispõe de muitas informações até o presente momento.

A noiva do atleta, Loleini Tonga, publicou nesta terça-feira em seu perfil no site de relacionamentos MySpace que Henry teria comprado as alianças de seu casamento. Vizinhos informaram que a família da moça deixou a residência em Charlotte, onde Henry também vivia, após o incidente.

O jogador do Cincinnati Bengals estava parado devido a uma lesão no braço, que o fez passar por cirurgia no último mês de novembro. Ele integrava a lista de reservas da equipe e estava confiante no retorno rápido aos campos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias