iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

11/12 - 13:22

Última seletiva para São Silvestre ocorre neste domingo

Dez vagas para a tradicional prova do dia 31 serão distribuídas na Sargento Gonzaguinha, com largada às 7h30

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A partir das 7h30 deste domingo será realizada a última seletiva para a 85ª Corrida Internacional de São Silvestre. No total, dez vagas para a tradicional prova serão distribuídas na Sargento Gonzaguinha, cujos 15 quilômetros de disputa serão percorridos em São Paulo.

A largada da prova está marcada para em frente ao Centro de Capacitação Física e Operacional da Escola de Educação Física da Polícia Militar do Estado de São Paulo, no Canindé, e a chegada ocorrerá na pista de atletismo da instituição. Os dez melhores obterão a classificação para o pelotão de elite masculino e feminino da São Silvestre, a ser disputada no último dia do ano, também na cidade.

A prova deste domingo, que comemorará o 178º aniversário da Polícia Militar paulista, contará com completa infra-estrutura, oferecendo postos de hidratação, apoio médico, guarda-volumes, medalhas e lanches pós-prova.

Atuais campeões, o paulista Luís Paulo Antunes e a baiana Edielza Alves dos Santos têm presença assegurada na corrida. Outro destaque é o mineiro Franck Caldeira, terceiro colocado na Volta da Pampulha, no domingo. Entre as mulheres, bons nomes são Sirlene do Pinho e Adriana Aparecida da Silva, que ocupam a primeira e a segunda colocações no atual ranking brasileiro de maratona.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias