iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

08/12 - 18:39

Tenista Lindsay Davenport defende esposa de Tiger Woods

Atleta não gostou de ver a amiga Elin Nordegren envolvida em escândalo que seria causado por traições do golfista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ex-melhor tenista do mundo, a norte-americana Lindsay Davenport defendeu publicamente, nesta terça-feira, a esposa de Tiger Woods, Elin Nordegren. A atleta não gostou de ver a amiga envolvida em escândalo que seria causado por traições do golfista, um estranho acidente automobilístico e supostas agressões com tacos de golfe.

"Ela certamente não vai sair correndo atrás dele com um taco de golfe. Ela está extremamente magoada com o que aconteceu, mas sabe lidar com isso com muita classe", disse Davenport. Uma das versões sobre o recente acidente sofrido por Woods é a de que ele teria deixado sua casa após briga com a esposa, que o teria agredido com tacos de golfe.

O casal, no entanto, desmente a história. A versão é de que a esposa teria usado os tacos para quebrar os vidros do carro e socorrer Woods, depois que ele se chocou contra um hidrante e uma árvore, a poucos metros de casa. "Elin não se importa particularmente com o que as pessoas vão pensar dela. Embora esteja vivendo um momento difícil, ela só pensa no bem-estar dos seus dois filhos", continuou Davenport.

A tenista, que tem falado com Nordegren, não acredita em separação do casal, apesar das polêmicas. "Ninguém quer passar pelo divórcio, especialmente quando há crianças envolvidas. A prioridade dela são seus filhos Sam e Charlie. Ela está obviamente protegendo-os da mídia. Quando se casa, o que todos desejam é fazer dar certo, vamos ver se eles conseguem isso", complementou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias