iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

08/11 - 14:39

Na festa dos reservas, futsal do Brasil faz 8 a 0 na Bielorrússia

Sem Falcão e Lenísio, o técnico Marcos Sorato se viu obrigado a escalar uma equipe alternativa

Gazeta Esportiva

CABO FRIO - Apesar dos desfalques de Falcão e Lenísio, a seleção brasileira de futsal não teve dificuldades para vencer o primeiro compromisso do Desafio Internacional contra a Bielo-Rússia. Atuando em Cabo Frio, no ginásio Aracy Machado, os mandantes golearam por 8 a 0 na manhã deste domingo em uma grande exibição dos jogadores reservas.

Sem Falcão e Lenísio, o técnico Marcos Sorato se viu obrigado a escalar uma equipe alternativa no estado do Rio de Janeiro. Assim, os titulares foram André, Danilo, Murilo e Frede, além do goleiro Tiago. Entre eles, aquele que mais se destacou foi Murilo, autor de dois gols e responsável por abrir o marcador aos 4 minutos de jogo.

O pivô Frede também balançou uma vez a rede, mas quem construiu mesmo a goleada sobre a Bielo-Rússia foi o banco de reservas. Dali, surgiram cinco gols brasileiros, com destaque para os de Marinho (dois), Thiaguinho (um) e Ferrão (um), atletas que entraram nessa convocação após não terem participado do grupo no mês passado. Outro suplente, o fixo Chico completou o massacre.

Contra o mesmo rival europeu, o Brasil encerra a série de amistosos nesta segunda-feira também em solo fluminense, porém na cidade de Teresópolis, no ginásio Pedro Rage Jahara. A partida está marcada para as 19 horas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias