iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

30/10 - 18:01

Maurren Maggi receita paciência a Daiane dos Santos

Saltadora foi suspensa por dois anos depois de ser flagrada em um exame antidoping em 2003, e após retorno conquistou medalha de ouro olímpica em 2008

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A saltadora Maurren Maggi está tentando não pensar no recente escândalo de doping no esporte brasileiro. A atleta fazia parte da Rede Atletismo (clube em que estouraram os casos), mas prefere não comentar o assunto e se esquivou até de falar sobre a situação da ginasta Daiane dos Santos, flagrada em um exame que constatou a presença do diurético furosemida.

"Não sei o que aconteceu, acabei de ficar sabendo. Acho que ela vai precisar de paciência", comentou a saltadora, que já foi suspensa por dois anos depois de ser flagrada em um exame antidoping em 2003.

Em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, a campeã olímpica também economizou palavras ao comentar os recentes casos de doping no atletismo.

"Estou um pouco por fora do que ocorreu (na Rede Atletismo). E já tenho outra preocupação, que é cuidar da recuperação do meu joelho. Mas, se precisarem de alguma coisa, darei apoio", afirmou a atleta, que deixou a equipe depois dos casos de doping.

Torcedora do São Paulo, a atleta visitou o Centro de Treinamentos da Barra Funda na tarde desta sexta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias