iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

04/06/2009 - 11:40

Carlos Barbosa desbanca Malwee e assume ponta
O resultado, definido com três gols de Flávio, levou o Carlos Barbosa aos 32 pontos na classificação geral

Gazeta Esportiva

JARAGUÁ DO SUL - Atual bicampeão da Liga Futsal, o Malwee foi outro time a cair diante do Carlos Barbosa. Mesmo jogando dentro de casa, em Jaraguá do Sul, a equipe de Falcão caiu por 5 a 3 diante da equipe gaúcha, que aproveitou para desbancar o Krona/Joinville/DalPonte da liderança da competição.

O resultado, definido com três gols de Flávio, levou o Carlos Barbosa aos 32 pontos na classificação geral. Com dez vitórias em 14 jogos realizados, o time supera os 30 tentos do Joinville. Como tinha 29 pontos, o Malwee também lutava para ascender à ponta, porém teve seus planos negados já aos 23 minutos de jogo, quando o placar apontava vantagem de 3 a 0 para os visitantes.

Embora tenha visto seus comandados dominarem o marcador durante todo o confronto, o técnico Paulo Mussalem ressaltou as dificuldades, elogiando o rival que até esta quarta-feira só havia perdido uma vez na competição. "Foi um jogo tático no qual as equipes se revezaram em vários momentos da partida, uma superando a outra. Mas nós soubemos jogar bem e buscar essa boa vitória diante de uma grande equipe".

Confira os outros resultados da Liga Futsal nesta quarta-feira:

Malwee Futsal 3 x 5 Carlos Barbosa
São Paulo/Suzano 0 x 2 Intelli/Orlândia
Copagril/Faville/DalPonte 1 x 2 V&M Minas
Florianópolis Futsal 5 x 2 Vasco da Gama


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias