iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/03 - 21:49

Grêmio chega a Porto Alegre com festa no aeroporto
"Isso é motivo de satisfação para nós. A torcida é apaixonada. Ela é a razão do nosso trabalho", declarou o assessor de futebol André Krieger

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O torcedor gremista pouco se importa com o modo como a vitória sobre o Aurora veio. A torcida quer mais é comemorar a liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores da América.

Para celebrar o momento, cerca de 70 pessoas recepcionaram a delegação do Grêmio que desembarcou em Porto Alegre, na noite de quinta-feira. Os tricolores cantavam as músicas que marcaram as conquistas da Libertadores de 83 e 95.

"Isso é motivo de satisfação para nós. A torcida é apaixonada. Ela é a razão do nosso trabalho", declarou o assessor de futebol André Krieger, no saguão do aeroporto Salgado Filho.

A princípio, os jogadores não teriam contado com a torcida. Porém, devido ao grande número de pessoas que foi ao local, eles acabaram passando no meio dos torcedores.

"Isso significa que estamos com o dever cumprido. É sinal que está tudo em paz e fizemos um bom trabalho", declarou o goleiro Victor, que sofreu o seu primeiro gol na Libertadores diante do Aurora.

O Grêmio está na ponta da chave com sete pontos. Um a mais que o Boyacá Chicó, segundo colocado. O Universidad do Chilel é o terceiro com quatro pontos. Na lanterna está o Aurora, que está zerado.


Leia mais sobre: Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias