iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

03/12 - 15:54

Gustavo Borges comemora presenças de Cielo e Lesak em Fortaleza
Na água do Clube Náutico cearense estarão nadadores responsáveis por, juntos, conquistarem dez medalhas olímpicas

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Organizador do Desafio Internacional de natação, o ex-atleta Gustavo Borges sublinhou a importância das participações de dois grandes nomes do esporte mundial no evento, programado para o dia 14 deste mês em Fortaleza. Para ele, as presenças dos campeões olímpicos César Cielo e Jason Lesak serão fundamentais para o torneio diferente.

Na água do Clube Náutico cearense estarão nadadores responsáveis por, juntos, conquistarem dez medalhas olímpicas: Lesak conquistou sete (sendo quatro de ouro), Cielo obteve duas (uma dourada) e Darian Townsend (uma de ouro, nos Jogos de Atenas-2004.

“As presenças desses grandes atleta mundial com certeza vai dar um brilho especial ao Desafio”, comemorou Gustavo, responsável por selecionar os participantes. “A escolha foi rigorosa, porque será uma participação dura”, avisou.

Além dos três medalhistas olímpicos, competirão o norte-americano Davis Tarwater e os brasileiros Nicholas Santos e Rodrigo Castro (semifinalistas olímpicos) e Fernando Silva (campeão pan-americano). O campeão sairá após quatro provas, sendo a primeira em 100m livre e as demais de velocidade, com 50m livre.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias