iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

01/12 - 14:21

Franck Caldeira lidera pelotão do Cruzeiro na disputa
Campeão das edições de 2003, 2006 e 2007, Franck busca o inédito tetracampeonato da competição

 

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Dono da medalha de ouro na maratona dos Jogos Pan-americanos, o mineiro Franck Caldeira lidera o pelotão de 11 atletas do Cruzeiro na disputa da 10ª. Volta Internacional da Pampulha, programada para este domingo a partir das 8h40 (horário de Brasília), em Belo Horizonte.

Campeão das edições de 2003, 2006 e 2007, Franck busca o inédito tetracampeonato da competição. “Estou bem treinado e espero fazer uma boa prova. Gosto muito de correr na Pampulha e sentir o carinho especial da torcida”, comentou o atleta, que vem de um estágio de um mês da altitude da cidade de Itamonte, na região do Parque do Itatiaia. “Sei que terei adversários muito difíceis e nada será fácil”, discursou Franck.

Além de Franck Caldeira, o técnico Alexandre Minardi escalou os seguintes atletas para a corrida: João Ferreira de Lima, o João da Bota, campeão do ranking Caixa/CBAt de 2007, Luiz Carlos Fernandes da Silva, vice-campeão da Maratona de São Paulo, Luís Paulo Antunes, campeão da Gonzaguinha de 2007, Cristiano da Silva Machado, Ivanildo Pereira dos Anjos, o Gomes, Jerryane Pires Wenceslau, José Pereira da Silva, José Ramos dos Santos, Marcos Alexandre Elias e Edielza Alves dos Santos, quarta colocada na última São Silvestre.

Os atletas inscritos na prova deverão retirar o kit de participação e o chip de cronometragem na quinta e na sexta-feira, das 11 às 20 horas, e no sábado, das 8 às 17 horas, no Iate Tênis Clube, que fica na Av. Dr. Otacílio Negrão de Lima, 1350, Lagoa da Pampulha.


Leia mais sobre: Franck Caldeira Volta Internacional da Pampulha

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias