iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

27/11 - 11:46

Chuvas em SC transferem jogo entre Brasil e Venezuela

Desafio Internacional de Futsal, entre Brasil e Venezuela foi transferido para Araraquara, em São Paulo

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - As fortes chuvas que vêm atingindo Santa Catarina fizeram com que o estado de São Paulo seja o palco das duas partidas do Desafio Internacional de Futsal, entre Brasil e Venezuela. Desse modo, a primeira partida entre as seleções, que deveria ser disputada em Joinville, foi transferida para Araraquara, a partir das 10 horas deste domingo.

Na segunda-feira o embate sul-americano volta a acontecer, porém em Campinas.

Para o confronto do domingo, os torcedores poderão adquirir ingressos a partir desta sexta-feira, oferecendo 2 quilos de alimentos (somente serão aceitos arroz, feijão, leite em pó e óleo) em vários locais de Araraquara. Em ação beneficente, todos os produtos arrecadados serão destinados aos desabrigados pelas chuvas em Santa Catarina, região que a princípio abrigaria a partida. No segundo jogo, ao contrário, haverá comercialização dos bilhetes, que serão vendidos em Campinas pelo preço de R$ 10 (R$ 5 a meia-entrada).

Supervisor da Seleção Brasileira, Reinaldo Simões elogiou a iniciativa de auxiliar os cidadãos catarinenses. “O futsal é um dos esportes mais fortes em Santa Catarina, seis dos jogadores convocados atuam por lá e poder contribuir em um momento tão difícil é algo que é quase uma obrigação nossa”, afirmou.

No Desafio Internacional de Futsal, em outubro, o elenco brasileiro será o mesmo que venceu o Uruguai por duas vezes há duas semanas, em amistosos realizados no Rio Grande do Sul. Dos jogadores que se sagraram campeões da Copa do Mundo da Fifa, estarão presentes no interior paulista o ala Ari, o pivô Lenísio, e os goleiros Franklin e Tiago.


Leia mais sobre: Desafio Internacional de Futsal

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias