iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

27/11 - 16:26

Campeão olímpico, Cielo cai na água nesta sexta

Atleta disputará o Campeonato Paulista de Natação como preparação para os demais torneios desta temporada

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Campeão olímpico dos 50m livre, Cesar Cielo volta às competições nesta sexta-feira, no Esporte Clube Pinheiros. O atleta disputará o Campeonato Paulista de Natação como preparação para os demais torneios desta temporada.

“Não estou esperando nenhum resultado. Vou nadar essa competição para representar o Pinheiros e como preparação para o Open de Florianópolis”, resumiu Cielo, que participa de quatro provas defendendo o Pinheiros: 50 e 100 metros livre e revezamentos 4x100 e 4x50 livre, programados para sábado.

Cielo volta a disputar o Campeonato Paulista após quatro anos de ausência. Ele não participou das últimas edições do Estadual por treinar na Universidade de Auburn, nos Estados Unidos.

Depois do Campeonato Paulista, Cielo disputará o Open de Florianópolis entre os dias 10 e 13 de dezembro. No dia 14, participará do Torneio Internacional Gustavo Borges, em Fortaleza. Nestas ocasiões, o nadador competirá nos 50 e 100 metros livre, provas que terão a presença do norte-americano Jason Lezak, medalhista de ouro no revezamento 4x100 metros livre na Olimpíada de Pequim.


Leia mais sobre: natação Cesar Cielo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias