iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

21/11 - 19:37

Scheidt e Prada lideram no Rio de Janeiro
Scheidt e Prada não competiam na star há três meses. Por isso, estão muito satisfeitos com os resultados

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Vice-campeões olímpicos na classe star nos Jogos de Pequim, Robert Scheidt e Bruno Prada conseguiram mais duas vitórias nesta sexta-feira e mantiveram a liderança da Taça Royal Thames, no Rio de Janeiro. A dupla segue invicta no torneio com quatro pontos perdidos, seguidos de Lars Grael e Marcelo Jordão, que terminaram as duas provas desta sexta em segundo lugar e agora têm oito pontos.

Scheidt e Prada não competiam na star há três meses. Por isso, estão muito satisfeitos com os resultados. “A gente treinou um pouco antes do início do torneio, mas o nosso desempenho tem sido muito bom. O Lars, que está bem treinado, está andando muito perto da gente e isso é muito importante”, avalia o octacampeão mundial da classe Laser e dono de quatro medalhas olímpicas (duas de ouro e duas de prata), Robert Scheidt.

As condições de vento foram as ideais para a dupla brasileira, variando de 16 a 20 nós de velocidade, predominantemente na direção Leste. “O importante é tentar manter a regularidade e tirar o melhor proveito possível da raia. Enfrentamos ondas de quase um metro, o que é muito bom para o nosso treinamento”, completa o proeiro Prada.


Leia mais sobre: Robert Scheidt Bruno Prada

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias