iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

16/11 - 12:10

No sufoco, Brasil vence amistoso contra Uruguai

Seleção começou bem, pareceu que ia golear, mas deixou os adversários encostarem no placar

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - Em sua tarceira partida depois da conquista do título mundial de futsal, a seleção brasileira teve muitas dificuldades para superar o Uruguai. A partida, realizada na manhã deste domingo na cidade gaúcha de Caxias do Sul, terminou 3 a 2 para os donos da casa.

Depois de abrir o placar em um belo lance de Guina, que saiu rapidamente para o ataque, deu um belo corte no jogador adversário e marcou, o Brasil deu a impressão que iria golear ao ampliar o placar para 2 a 0 ainda antes do encerramento do primeiro tempo.

Entretanto, antes do intervalo, o Uruguai diminuiu a vantagem. Sem boas finalizações, os brasileiros viraram presa fácil nos contra-ataques. E foi justamente em um deles que o rápido Juan Custodio, quase caindo, conseguiu um chute indefensável contra a meta de Franklin: 2 a 2. 

A torcida gaúcha, entretanto, continuou a apoiar o time. Minutos mais parte, Guina inflitrou-se pelo meio da defesa do Uruguai e recebeu na cara do goleiro, que não conseguiu evitar o toque que resultou em gol. No final, os uruguaios ainda pressionaram, mas não mudaram o placar da partida.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias