iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

15/11 - 13:58

Diego Hypólito fecha participação com quarto lugar no salto

Lesionado, Hypólito optou por sequência mais simples; ouro foi para o francês Thomas Bouhail

Gazeta Esportiva

STUTTGART (Alemanha) - A despeito dos problemas físicos, Diego Hypólito por pouco não conseguiu subir ao pódio da prova de salto da etapa de Stuttgart da Copa do Mundo de ginástica. Em sua última participação no torneio, o ginasta brasileiro foi o quarto colocado, com 15,812.

Após um bom primeiro salto, Diego optou por fazer um movimento menos complexo na segunda oportunidade, o que lhe custou pontos preciosos na busca por medalhas.

Diego ficou a menos de um décimo do terceiro colocado, o alemão Matthias Fahrig, que não repetiu o bom desempenho da fase classificatória e marcou 15,900. O ouro foi para o francês Thomas Bouhail, com 16,200.

Daniele - Irmã de Diego, Daniele Hypólito ficou com a oitava colocação na disputa do pódio no solo feminino. A brasileira fez uma série quase sem erros, porém muito simples, conquistando apenas o oitavo lugar, com 12,675.

Em primeiro lugar apareceu a chinesa Fei Cheng, que tenta se recuperar depois de decepcionar e sair das Olimpíadas de Pequim sem um ouro individual. A atleta asiática marcou 15,250 e repetiu a colocação que já havia obtido na prova de trave e salto na Alemanha.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias