iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

14/11 - 18:57

Diego fica em segundo na qualificação do solo

Brasileiro recebeu nota 15. 400 e ficou atrás do alemão Matthias Fahrig com 15.525.

Gazeta Esportiva

O brasileiro Diego Hypólito terminou em segundo lugar na prova de qualificação do exercício de solo da etapa de Stuttgart da Copa do Mundo de ginástica artística e está na final do aparelho. Apresentando quase a mesma seqüência com a qual disputou os Jogos Olímpicos de Pequim, Diego recebeu nota 15. 400 e ficou atrás do alemão Matthias Fahrig com 15.525. Fahrig teve 0,1 de penalização na apresentação.

O outro brasileiro que disputou a classificação, Sergio Sasaki, não conseguiu vaga. Sasaki teve nota 13.950 e terminou na 23ª colocação entre os 27 participantes. O ginasta ainda tentou a sorte nas barras paralelas, mas foi o último colocado com nota 10.775.

O veterano Mosiah Rodrigues não teve melhor sorte e também não se classificou no cavalo com alças. Ele ficou em 23º com nota 13.400.

Diego ainda se apresentará no exercício de salto. Já classificado para a Super Final, em dezembro, no solo, o brasileiro busca na Alemanha a pontuação que falta para garantir vaga também no salto.

No início do dia, o Brasil já tinha garantido presença na final feminina do solo de Stuttgart com Daniele Hypólito. Ela ficou na reserva da trave de equilíbrio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias