iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

11/11 - 17:33

Joanna Maranhão é prata com recorde sul-americano em Estocolmo

"Fiquei muito feliz com meu tempo, principalmente porque na semana passada tive uma virose", lembrou nadadora

Gazeta Esportiva

ESTOCOLMO (Suécia) - O Brasil fechou o primeiro dia de disputas da etapa de Estocolmo da Copa do Mundo de natação com três medalhas de prata. Nos 200m medley, ela terminou em segundo lugar, estabelecendo um novo recorde sul-americano com o tempo de a 2min11s36.

A equipe brasileira começou a terça-feira marcando presença no pódio com Diogo Yabe nos 400m de mesmo estilo. Depois dele, sua mulher, Fabíola Molina, ficou em segundo nos 50m costas.

Fabíola foi superada apenas pela sul-africana Katheryn Meaklim com 2min09s54. A terceira colocação foi da também sul-africana Amanda Loots com 2min11s46.

"Fiquei muito feliz com meu tempo, principalmente porque na semana passada tive uma virose", lembrou Joanna, que terminou em 22º lugar nesta prova nos Jogos de Pequim. "Caí na prova sem pensar nisso e estou muito satisfeita".

Nesta quarta-feira, ela volta a competir na Suécia, nadando os 400m medley. "Esta é a minha melhor prova e acho que vai ser mais difícil que os 200m porque vamos ter uma russa que não competiu hoje (terça-feira)".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias