iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

07/11 - 15:28

Unopar e Pinheiros brigam pela liderança neste sábado
Invicta, a Unopar está na liderança da competição, com 14 pontos, mas poderá sair da ponta da tabela neste sábado, pois o Pinheiros, segundo colocado, está com 12 pontos e decidido a vencer

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A rodada deste sábado da Liga Nacional masculina de handebol contará com dois confrontos decisivos para a definição das quatro equipes semifinalistas. Unopar/FEL e Pinheiros farão duelo, às 18 horas, em Londrina, pela liderança, enquanto na preliminar das 16 horas a Metodista/São Bernardo/Besni receberá o FAE/Blumenau/FMD.

Invicta, a Unopar está na liderança da competição, com 14 pontos, mas poderá sair da ponta da tabela neste sábado, pois o Pinheiros, segundo colocado, está com 12 pontos e decidido a vencer. Contudo, o treinador da equipe paranaense, Giancarlos Ramirez, está confiante para a partida.

'A nossa equipe está muito motivada, evoluímos ao longo do campeonato, os jogadores estão muito focados nos objetivos e vamos tentar fazer um bom jogo. Sabemos das dificuldades. O Pinheiros tem um contra-ataque muito forte, jogadores experientes, mas esperamos um jogo muito equilibrado e decidido nos últimos minutos', falou o técnico,q eu sabe da importância do confronto.

'A vitória é extremamente importante pela liderança na competição. Temos um grande público aqui em Londrina e decidir o playoff em casa é uma grande vantagem', comentou.

Por sua vez, o técnico do time paulista, Morten Souback, também está otimista para o confronto. 'Esperamos uma partida muito equilibrada e disputada, como foi no primeiro turno. Porém, vamos realmente poder avaliar as duas equipes e ver como os jogadores estão nessa fase final do campeonato. São duas equipes que se conhecem bastante e acredito que quem errar menos sairá com a vitória', afirmou.

Já o jogo no ABC Paulista também será decisivo na classificação geral, uma vez que São Bernardo está garantido nas semifinais e, nesse momento, segue em terceiro lugar com dez. Já Blumenau ainda luta pela última vaga nos playoffs. Os catarinenses estão na quinta colocação com seis pontos, atrás da equipe de São Caetano, que tem nove pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias