iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

06/11 - 16:58

Sem o líder em Curitiba, Gomes foca vice-liderança no ranking
Penúltima etapa do Circuito, a prova tem largada às 7h30, na Praça Nossa Senhora de Salete

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com a ausência confirmada do baiano Giomar Pereira da Silva na etapa de Curitiba do Circuito de Corridas da Caixa neste domingo, Ivanildo Pereira dos Anjos, o popular Gomes, disputa a prova como um dos favoritos ao título. Penúltima etapa do Circuito, a prova tem largada às 7h30, na Praça Nossa Senhora de Salete.

Atualmente, Gomes, que ganhou este apelido pela semelhança com o goleiro do Cruzeiro, ocupa o terceiro lugar na classificação com 209 pontos. Giomar lidera com 280, seguido por Anoé Santos Dias com 229. Apesar da presença do atual segundo colocado, Gomes não se intimida.

“Essa é uma ótima oportunidade para encostar no Giomar na classificação. Acredito que ele será o campeão do ranking deste ano, mas pretendo diminuir a diferença até o final da temporada e terminar na segunda colocação”, diz.

O técnico Alexandre Minardi está otimista sobre a participação do atleta e ressalta sua boa preparação. “Ele está muito bem fisicamente e vai brigar pela vitória com os quenianos”.

Gomes chega em Curitiba embalado pelos bons resultados no Circuito deste ano. Foi campeão em Campo Grande e conquistou o segundo lugar em Uberlândia, Fortaleza e Porto Alegre.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias