iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

04/11 - 13:51

Blumenau e Concórdia fazem jogo isolado em SC

Blumenau é o vice-líder com seis vitórias, um empate e uma derrota; Concórdia aparece em quarto

Gazeta Esportiva

BLUMENAU - Jogando ao lado de sua torcida, o Blumenau/FURB busca a recuperação na Liga Nacional feminina de handebol nesta quarta-feira, às 20h45, contra o UNC/Concórdia, no Complexo Esportivo W. Werner.

Vice-líder na classificação com seis vitórias, um empate e uma derrota, a equipe catarinense foi superada na rodada anterior pela Metodista/São Bernardo/Besni. A equipe de Concórdia está em quarto lugar com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas e perdeu para o Santa/Feevale/Novo Hamburgo em seu último compromisso.

Para conseguir a reabilitação em casa, o técnico do Blumenau, Sérgio Graciano, espera que sua equipe jogue bastante concentrada. 'Será um jogo muito importante, pois a vitória nos assegura na segunda posição, já que não conseguimos mais alcançar a Metodista depois da derrota na última partida. E garantidos na semifinal, poderemos jogar com um pouco mais de tranquilidade no último jogo do returno, contra Novo Hamburgo'.

O técnico de Concórdia, Alexandre Schneider, busca a reestruturação da equipe. 'Perdemos quatro jogadoras que começaram a temporada jogando e estão lesionadas (Rubiane, Kelly, Jéssica e Pâmela) e, com isso, perdemos um pouco da estrutura do time. Mas, mesmo assim, estamos muito confiantes de que poderemos fazer bons jogos nessa reta final do returno'.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias