iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

02/11 - 09:54

Com prata de Fabíola e ouro de Pereira, Brasil obtém 10 medalhas

Brasileira ficou com a prata na disputa dos 100m medley e Thiago levou o seu segundo ouro na Copa Mundial de natação, disputada em Cingapura

Gazeta Esportiva

CINGAPURA - Única brasileira a participar das sete etapas da Copa do Mundo de Natação, Fabíola Molina mostrou que está realmente decidida a ser a rainha da Piscina deste ano. Depois de levar o bronze nos 100m costas, a nadadora foi a segunda colocada na disputa dos 100m medley na quarta etapa da competição, disputada em Cingapura.

Com o tempo de 1min02s11, a brasileira perdeu apenas para a russa Svetlana Karpeevam, que ficou com o ouro depois de encerrar a prova em 1min01s61. Completou o pódio a australiana Sophie Edington, que havia sido ouro nos 100m costas, mas ficou com o bronze da disputa dos quatro estilos (1min02s36).

Com mais esta conquista de Fabíola, o Brasil alcançou a marca de dez medalhas nesta etapa da Copa do Mundo, já que antes de ela cair na piscina, Thiago Pereira venceu os 200m medley.

Depois de não subir ao pódio na prova dos 200m livre, o brasileiro se redimiu em grande estilo, vencendo a disputa dos 200m medley. Com o tempo de 1min53s76, o nadador garantiu a nona medalha do Brasil na competição asiática.

Por sua vez, o tunisiano Oussama Mellouli, campeão olímpico nos 1.500m livre, mais uma vez subiu ao pódio em Cingapura, terminando na segunda colocação depois de anotar 1min53s78. Completou o pódio o australiano Christopher Wright, que chegou bastante tempo depois dos primeiros colocados, com o tempo de 1min59s10.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias